Battle Realms - PC Game + Crack


Houve uma época em que a paz imperava e o Clã do Dragão governava com justiça. Então, vindo do norte, uma horda de seres das trevas iniciou sua marcha de destruição. Por onde passavam, deixavam apenas a desolação e morte. Os maiores heróis foram reunidos e o formidável Exército dos Dragões rumou ao encontro dos invasores. Duas semanas se passaram até que um único guerreiro retornasse. Estava morto sobre seu cavalo e carregava em seu corpo os mais horríveis ferimentos. Diante do inevitável, o poderoso Clã do Dragão deixou seu orgulho de lado e iniciou a fuga rumo ao sul. Após seis meses, depararam com o mar; não havia mais para onde fugir. A última esperança era o Globo da Serpente, antigo tesouro que, segundo a lenda, poderia conjurar o próprio espírito do Dragão, se a necessidade fosse forte. O velho líder do clã entregou a liderança ao seu filho e partiu em direção da horda. O que aconteceu ninguém sabe, mas depois de grandes estrondos onde a terra se abriu em abismos, o mal havia desaparecido. O povo do Dragão, ferido em seu orgulho pela fuga, deixou de lado os altos ideais que os caracterizavam, se tornando mais cínico e menos idealista, surgindo daí o Clã da Serpente, que dominaria o mundo dos humanos. Sim, porque depois do cataclismo, novos clãs surgiram em terras desabitadas. O Clã do Lobo, vivendo na floresta, com seus estranhos rituais de uivar para a lua e jogos violentos. E o mais estranho de todos, o Clã Lótus, vivendo no Alto Platô, com sua magia mórbida e cruel.

Agora, o último filho do Dragão retorna para reclamar o que é de seu direito. Caberá a você decidir o caminho a tomar, o Yang, promovendo o crescimento e a vitalidade ou o Yin, promovendo o caos e a decadência. Mas lembre-se, desta escolha, dependerá o futuro de seu povo.

Assim começa a lendária história de Battle Realms. Conheça agora as principais características deste intrigante game de estratégia em tempo real.



Requisitos recomendados:

PIII 750 MHz
128 MB RAM
32 de video

---